Skip to content

Ad infinitum

terça-feira, setembro 16, 2008

Partimos, eu e minha vida em outro corpo, num domingo de outubro, de número misterioso. 19. Seria a soma perfeita, a comunhão do todo — tomara que seja. Levantamos vôo antes da metade da manhã, que é para dar menos tempo à saudade. Vamos unir as duas pontas da História, nossa história. Deixaremos aqui e lá um pouco de nós. Morreremos um pouco no dia 19 de outubro. Nasceremos logo depois, a cada instante, para morrermos novamente quando o coração chorar. E tornaremos a nascer. E assim ad infinitum.

One Comment leave one →
  1. Carol permalink
    quarta-feira, outubro 8, 2008 14:53

    Eu nem tinha lido isso e já me enchia de melancolia… Ah, Juju… Ao menos, duas semanas por mês, não terão mais a mesma graça! Para mostrar como sou uma colega solidária, também não pus meus pés na “redação” hoje…

Deixe um comentário

