Skip to content

Novos

sábado, setembro 8, 2007

Tenho pensado na recorrente idéia de desmembrar tudo o que tenho a dizer em um ou dois novos blogs “especializados”, a fim de evitar a esterilidade que parece entorpecer esse espaço. Como se na ânsia de reunir tudo acabasse por não dizer nada, sem foco, sem despertar o interesse. Cantofabule restaria como o registro mais heterogêneo, que, na verdade, é o que as pessoas são, mesmo as menos interessantes. Fragmentar pensamentos em tomos, enquadrando assuntos, de fato não é minha preferência. Mas talvez ajude. Dissertações acerca do futebol nosso de cada dia, imprescindível, resenhas e comentários despreocupados sobre o que se pode ouvir e ler, quem sabe até mesmo arrisco a publicação informal de pequenos contos, que me peguei a querer escrever. Intriga, porém, a séria desconfiança de que resultará em menos ainda, espaços incompletos a confirmar uma certa incompetência. Veremos. Afinal, penso eu comigo mesmo (mas já aqui não é mais confidencial), que importa os outros saberem o que penso em meio a esse emaranhado de opiniões soltas na nossa “pós-modernidade”.

No comments yet

Deixe um comentário

