Skip to content

Parabéns

terça-feira, janeiro 30, 2007

Minha doce Veri completa hoje 26 anos. Talvez essa pequena e já quase tardia homenagem em algumas linhas não seja exatamente do agrado dela, dada a exposição, mas somos do ofício daqueles que escrevem e lêem quase que por necessidade, donde se encontra um subterfúgio para colocar aqui, em letras maiúsculas:

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA VIDA. TE AMO SEMPRE.

E não precisa ficar envergonhada, ninguém nos lê mesmo… 

5 Comentários leave one →
  1. Veri permalink
    sexta-feira, fevereiro 2, 2007 2:12

    Valeu, Dani.

  2. Daniel permalink
    quinta-feira, fevereiro 1, 2007 0:02

    Parabéns, Veri.

    Tudo de bom, muitas felicidades e realizações, aqui ou na Itália.

    Um abraço.

  3. Veri permalink
    quarta-feira, janeiro 31, 2007 0:43

    Brigada, Carol! 🙂

  4. Veri permalink
    quarta-feira, janeiro 31, 2007 0:41

    Viu?! A Carol lê!!!

    Obrigada, amor. Mesmo eu tendo ficado envergonhada. TE AMO.

  5. Carol Disegna permalink
    terça-feira, janeiro 30, 2007 17:58

    eu leio! eu leio!

    feliz aniversario, linda!!!

    beijos enormes!!!

Deixe um comentário

